curso Gestão Escolar Integradora – Administração, Inspeção, Orientação, Coordenação e Supervisão


Apresentação


O Curso: O curso de Pós-Graduação em GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTRAÇÃO, INSPEÇÃO, ORIENTAÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO) capacita profissionais para o desempenho das funções de formação técnica de administração, coordenação, supervisão e orientação de forma efetiva e eficaz para que possam desenvolver habilidades de liderança que contribuam para a transformação social a partir do respeito aos princípios da gestão democrática. Também visa fornecer subsídios para que a equipe gestora possa criar condições favoráveis ​​ao desenvolvimento da comunidade escolar em um ambiente de cooperação e benefício mútuo, determinando assim o objetivo de atuação global. A matriz curricular do curso possui conteúdos multidisciplinares que garantirão a formação profissional completa, abordando conteúdos básicos para a formação superior, além das disciplinas especificas que abortarão tópicos como projeto político pedagógico, acessibilidade e políticas educacionais. Carga Horária: 1080h Público: O curso de Pós-Graduação em GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA (ADMINISTRAÇÃO, INSPEÇÃO, ORIENTAÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO) destina-se a licenciados em diversas áreas e pedagogos que já estejam a trabalhar ou tenham interesse em ingressar na área da gestão escolar e coordenação pedagógica. É dirigido também a profissionais que procuram formação e qualificação contínua e melhora das suas práticas profissionais.


Pós-graduação

Modalidade:

EAD


Duração:

1080 horas


Investimento:

SEM TAXA DE MATRÍCULA - A PARTIR DE 99,00 MENSAIS *Consulte condições com nossos consultores


MATRIZ CURRICULAR
Interessado? Fale conosco